Embaixada de Portugal na Rússia

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Destaque

portugal turismo pt


comprar ptinvestir pt visitar pt


Procedimento Concursal – Resultado da Avaliação Curricular

proc concursalFaz-se público o resultado da avaliação curricular dos candidatos admitidos ao concurso externo para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Moscovo (consulte aqui).

Ficam notificados todos os interessados para, querendo, dizerem o que tiverem por conveniente, no prazo de 10 dias úteis, nos termos e para os efeitos do artigo 6.º da Portaria 187/2013 de 22 de maio.

Ficam notificados os candidatos aprovados no presente método de seleção para a realização da Entrevista Profissional no dia 24 de setembro de 2018, às 10h00, na Embaixada de Portugal em Moscovo, sita em Botanitchesky Per. 1 129010 Moscovo, Rússia.

Procedimento Concursal - Lista de candidatos admitidos e excluídos

proc concursalConcurso externo para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Moscovo.

Faz-se pública a 22 de agosto de 2018 a lista de candidatos admitidos e excluídos (consulte aqui).

Ficam notificados todos os interessados para, querendo, dizerem o que tiverem por conveniente, no prazo de dez dias úteis, nos termos e para os efeitos do artigo 6.º da Portaria 187/2013 de 22 de Maio.

Qualquer pedido de esclarecimento deverá ser enviado para o e-mail: moscovo@mne.pt .

O prazo para apresentação de candidaturas terminou a 8 de Agosto.

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL

proc concursalConcurso externo para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Moscovo.

Nos termos da Portaria n.º 187/2013, de 22 de maio, faz-se público que, na sequência de despacho de autorização de 16 de Julho de 2018, de S. Exa. a Secretária de Estado da Administração e do Emprego Público, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, concurso externo para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, com a remuneração mensal ilíquida de 1248,48 Euro nos termos aprovados pelo Decreto Regulamentar n.º 3/2013, de 8 de maio, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Moscovo, que compreende um período experimental com a duração de 120 dias.

1. O prazo para apresentação de candidaturas termina em 08 de Agosto de 2018.

Ler mais: AVISO DE ABERTURA DE...