Embaixada de Portugal na Rússia

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Destaque

portugal turismo pt


comprar ptinvestir pt visitar pt


AVISO – Natal e Ano Novo

natal fim de anoPor ocasião das celebrações da época a Embaixada de Portugal em Moscovo e a Secção Consular desta Embaixada estarão encerradas nos seguintes dias:

24 e 25 de dezembro – Natal Católico

31 de dezembro, 1 e 2 de janeiro – Ano Novo

7 e 8 de janeiro – Natal Ortodoxo

Acreditações de Operadores Turísticos

operadores turisticosA Secção Consular da Embaixada de Portugal em Moscovo informa que foi estabelecido o prazo de 09.01.2019 e até 30.04.2019 para apresentação de solicitações de acreditação de Operadores Turísticos (OT). Unicamente se aceitarão as solicitações de OT devidamente registados em Rosturizm com direito a operar no mercado internacional. O prazo máximo de decisão será de 1 mês a partir da data de receção da solicitação de acreditação.

Ler mais: Acreditações de Operadores...

Portugal Melhor Destino Turístico do Mundo 2018

world travel awards portugal 2017

Pelo segundo ano consecutivo Portugal foi considerado o Melhor Destino Turístico do Mundo pelos World Travel Awards 2018, numa cerimónia realizada no dia 1 de dezembro em Lisboa. Com um total de 16 prémios, Portugal estabeleceu um novo recorde nacional.

Lisboa voltou a ser eleita a Melhor Cidade Destino e o Melhor Destino City Break do Mundo. A Madeira foi mais uma vez considerada o Melhor Destino Insular do Mundo. Os Passadiços de Paiva foram distinguidos com o prémio de Melhor Atração de Turismo de Aventura do Mundo.

::. Para mais informações, clique aqui.

Procedimento concursal – Professores e Leitores – 2018/2019

icamoesAbertura de procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de pessoal docente do ensino português no estrangeiro, para os cargos de professor, compreendendo os níveis da educação pré -escolar, do ensino básico (1.º, 2.º e 3.º ciclos) e do ensino secundário, e de leitor de língua e cultura portuguesas, ao nível do ensino superior e organismos internacionais.

Para mais informações clique aqui.